Conheça o Memoriam Novacorp, um Sistema de Gestão Inteligente para funerárias
2 em 1: Tenha controle total da sua Funerária e também de Planos Assistenciais
O Memoriam é um sistema online que não restringe o usuário a rede interna da empresa, permitindo consultar o sistema de qualquer local com acesso à internet. Prático e seguro, agora você poderá gerenciar planos de assistência funerária através de um único sistema, com interação orgânica e inovadora.
RECURSOS
O Memoriam traz soluções que facilitam e automatizam os processos administrativos, financeiros e operacionais. Saiba mais sobre os recursos desse sistema:
1.
SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
-
Banco/conta bancária;
-
Clientes (dados de cobrança, dependentes, plano, boletos, obituário, documentos, nfs);
-
Empresas (permite o cadastro e acesso de mais de uma empresa com o mesmo login);
-
Fornecedores;
-
Funcionários (controle de permissões para cada colaborador);
-
Funerais (controle de funerais realizados, com n° de contrato, valores e demais documentos).
-
Plano assistencial (controle de valores de cada plano e taxas de cobrança)
-
Conta/Serviço contábil;
-
Produtos;
-
Rateios (sem limites);
2.
SERVIÇOS FINANCEIROS
-
Caixa (controle de entrada e saída);
-
Contas Pagar/Receber (controle de contas quitadas ou em aberto junto com o valor da fatura, vencimento, data de pagamento);
-
Movimentação Bancária (controle de cada movimentação realizada de crédito/débito de acordo com a conta bancária, assim como seu saldo total por período);
-
Remessa (integração direta com a conta bancária, envio de títulos para registro automático);
-
Retorno (controle de baixas e liquidações efetuadas através da rede bancária);
-
Tesouraria (controle de pagamentos e recebimentos).
3.
RELATÓRIOS
Relatório Financeiro
-
Recebimento por vencimento;
-
Recebimento por Retorno;
-
Previsão de Recebimento;
-
Contas a pagar por período.
Relatório Caixa
-
Caixa por período: extrato geral de movimentações.
Relatório Geral
-
Resumo de falecimentos por período;
-
Resumo de cancelamentos por período.