top of page
  • sermidiacomunicacao

São 21 anos de Novacorp: de uma gestão inteligente e pioneira

Sempre à frente do seu tempo, com soluções em softwares de gestão inteligentes, expandiu-se no mercado, levando inovações e crescimento para mais empresas.


Desde sua criação, em 2001, a Novacorp vem crescendo e fazendo história com o lançamento de softwares inovadores e sistemas inteligentes. A empresa foi responsável pelo primeiro sistema para Windows, ou seja, com interface gráfica, enquanto os demais ainda eram MS-DOS. Também é pioneira na emissão de boletos no formato a laser e em baixas de títulos através de arquivos emitidos pelo banco. “Sempre procuramos estar um passo à frente, buscando a tecnologia de ponta para nossos clientes”, disse o CEO e sócio-proprietário, Márcio Müller, uma pessoa realmente à frente do seu tempo.


Uma empresa referência em inovação, a Novacorp tem como diferencial, a expertise para o desenvolvimento de aplicativos para garantidoras, condomínios e funerárias, entre outros ramos de atuação. “Durante muitos anos trabalhamos, exclusivamente, para um grupo de garantidoras, até chegar o momento de disponibilizar nossos serviços para o desenvolvimento do mercado, levando nosso know-how para auxiliar no crescimento de outras empresas”, afirma.


Tecnologia para uma gestão inteligente


O slogan — Tecnologia para uma gestão inteligente —, demonstra a aspiração da empresa que é tornar a Novacorp referência em tecnologias inovadoras, com foco em soluções em softwares, a partir de ferramentas exclusivas, com variedades em recursos, disponibilizando sua competência e profissionalismo, sempre aliados ao suporte humanizado que os distingue.


“Temos a tradição de apresentar os melhores recursos em tecnologia e desenvolvimento de softwares exclusivos, sempre prezando pelo atendimento humano para os nossos clientes, mantendo uma equipe altamente capacitada à sua disposição”, define.


Portanto, atualmente, competência e segurança são referências que definem essa empresa tradicional e tecnológica que ainda preza pela confiança proporcionada pelo atendimento humanizado.


“A segurança de dados sempre caminhou ao lado da confiança em nosso pessoal e em nossa capacidade”, acrescenta.


Conheça os softwares de gestão desenvolvidos pela Novacorp para diversos ramos de atividades, lendo o artigo: Softwares ajudam na gestão inteligente de empresas.


Conheça a NOVACORP

Por mais de duas décadas, desenvolvemos softwares que transformam processos de administração complexos em uma operação mais simples e automatizada.


Nossa tecnologia proporciona uma Gestão de Alta Performance, organizando e integrando dados e fluxos, com um sistema prático e seguro.


Entre em contato agora mesmo para a sua empresa começar a se desenvolver: Fale com a gente.


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page